06-22-2009, 11:15 PM
Dei mais risada em gran torino doq em superbad.
Filme bruto, assim como qlqr 1 do clint eastwood
Filme bruto, assim como qlqr 1 do clint eastwood
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|