06-24-2009, 01:04 AM
El Maquinista é MUITO bom mesmo, da uma agonia fodida de tão magro que o Batman está.
Ontem assisti pela milésima vez Clerks:
![[Imagem: clerks.jpg]](http://www.sfsoc.com/images/movies/clerks.jpg)
Eu gosto bastante desse filme, recomendo para quem tiver um tempo livre.
Ontem assisti pela milésima vez Clerks:
![[Imagem: clerks.jpg]](http://www.sfsoc.com/images/movies/clerks.jpg)
Eu gosto bastante desse filme, recomendo para quem tiver um tempo livre.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]

