06-24-2009, 11:05 PM
Depois do naruto matar o cara mais foda que apareceu até hoje no anime o Zetsu ainda fala "i think?" vai da o cu!
E na boa, esse zetsu da medo, certeza que ele vai fazer algo muito foda ainda.
E na boa, esse zetsu da medo, certeza que ele vai fazer algo muito foda ainda.

