02-05-2011, 04:11 PM
[quote name='KaOz.Mercurio' timestamp='1296657007' post='2434226']
Não vi o turista ainda mas concordo que a Angelina é horrível atuando, sempre as mesmas caras e parece estar interpretando sempre a mesma personagem, pior que ela só a eterna "Rachel". Porém verei o filme com certeza por causa do Johnny.
[/quote]
Cara sem criticar, mais na moral.. ao meu ver, a Jeniffer Aniston só conseguiu papéis em bons filmes por causa da atuação dela em Friends.
Todos os 6 ali eram muito bons (tirando a Kudrow "Phoebe")! E fazer comédia é foda d+.. Ela foi a única que engrenou, e mesmo assim ela não era a mais querida do elenco (Mat Perry e LeBlanc eram...)
Então velho, posso dizer que ela é FODA!
E quando a Angelina Jolie.. é um lixo de atriz mesmo.
Não vi o turista ainda mas concordo que a Angelina é horrível atuando, sempre as mesmas caras e parece estar interpretando sempre a mesma personagem, pior que ela só a eterna "Rachel". Porém verei o filme com certeza por causa do Johnny.
[/quote]
Cara sem criticar, mais na moral.. ao meu ver, a Jeniffer Aniston só conseguiu papéis em bons filmes por causa da atuação dela em Friends.
Todos os 6 ali eram muito bons (tirando a Kudrow "Phoebe")! E fazer comédia é foda d+.. Ela foi a única que engrenou, e mesmo assim ela não era a mais querida do elenco (Mat Perry e LeBlanc eram...)
Então velho, posso dizer que ela é FODA!
E quando a Angelina Jolie.. é um lixo de atriz mesmo.
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
