06-26-2009, 09:34 PM
Bom episódio, anyway. Mas a única coisa que eu quero ver agora é o CARINHA-PLANTA-CARNÍVORA mostrar seus verdadeiros poderes. Ele é tão misterioso quanto o Kabuto desaparecido O.O
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|