06-29-2009, 03:53 AM
[quote name='Kacas' post='1808362' date='Jun 28 2009, 01:34 PM']mas perai
ses tao argumentando pra ver se ela eh melhor q a tenten?
os jutsu dela sao boring...mas pow...ateh o konohamaru eh melhor q a tenten neh[/quote]
Putz ela é a personagem que me dá mais pena na série toda. E supostamente o autor gosta do design dela. Ironicamente ela deve ter aparecido menos que os amigos do Konohamaru.
ses tao argumentando pra ver se ela eh melhor q a tenten?
os jutsu dela sao boring...mas pow...ateh o konohamaru eh melhor q a tenten neh[/quote]
Putz ela é a personagem que me dá mais pena na série toda. E supostamente o autor gosta do design dela. Ironicamente ela deve ter aparecido menos que os amigos do Konohamaru.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
[/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]

