06-29-2009, 07:14 PM
1º fan da Tenten q eu conheco.
Eu ainda sou fan do rock lee, apesar de estar bem fail, mas ate agora todas as derrotas dele no shippuden pode dar a desculpa q ele n tirou o peso e tb n abriu os portoes de chakra =)
Voltando ao manga, essa parada do Zetsu c dividir em 2 foi mta onda, sempre esperei ver o nivel do zetsu, e acho q agora esta bem proximo.
Powra quero q comece logo a luta do kisame, essa luta vai c foda.
E ele vai c o primeiro a tentar capturar um bijuu sem um parceiro!
Eu ainda sou fan do rock lee, apesar de estar bem fail, mas ate agora todas as derrotas dele no shippuden pode dar a desculpa q ele n tirou o peso e tb n abriu os portoes de chakra =)
Voltando ao manga, essa parada do Zetsu c dividir em 2 foi mta onda, sempre esperei ver o nivel do zetsu, e acho q agora esta bem proximo.
Powra quero q comece logo a luta do kisame, essa luta vai c foda.
E ele vai c o primeiro a tentar capturar um bijuu sem um parceiro!

