06-30-2009, 11:11 PM
ÓTIMA recomendação esse The Machinist! Muito bom mesmo.
Katyń, recomendado pelo Pest, também é bom. E o Die Fälscher também.
Tô pra ver o Into the Wild.
Segue a minha recomendação de filme, que de novo não tem nada:
![[Imagem: rosemarys-baby-717831.jpg]](http://halmasonberg.files.wordpress.com/2008/12/rosemarys-baby-717831.jpg)
TYPHOON! TYPHOON!
Katyń, recomendado pelo Pest, também é bom. E o Die Fälscher também.
Tô pra ver o Into the Wild.
Segue a minha recomendação de filme, que de novo não tem nada:
![[Imagem: rosemarys-baby-717831.jpg]](http://halmasonberg.files.wordpress.com/2008/12/rosemarys-baby-717831.jpg)
TYPHOON! TYPHOON!
