07-02-2009, 05:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2009, 05:48 PM por SiLent.)
Só uma coisa vai ser mais mongol do que o naruto se oferecendo pra apanhar... que vai ser o fato dos retardados 'aceitarem' bater nele pra aplacar a raiva...

