07-05-2009, 08:46 PM
![[Imagem: snatch.jpg]](http://dereklieu.files.wordpress.com/2009/01/snatch.jpg)
Mais um filme do Guy Ritchie muito foda.
Brad Pitt, Del Toro e muitos outros, filme bom demais, e diferente dos mais Hollywoodianos.
Pra quem gostou de Rock'n Rolla e tal, quase todos acham esse bem melhor.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|