07-09-2009, 04:48 PM
[quote name='Naruto' post='1819235' date='Jul 9 2009, 08:30 AM']Está parecendo um "Naruto: the Chronicles of Sharingan"
Agora só falta isso para completar:
![[Imagem: inevitableb.jpg]](http://img18.imageshack.us/img18/4162/inevitableb.jpg)
As an added bullshit bonus:[/quote]
uhashuaehushusahuease pensei a mesma coisa... a serie naruto fico mto focada em sharingan
no começo nego dizia "OMG, BYAKUGAN IS SO AWESOME, IS BETTER THAN SHARINGAN !!!!ELEVEN"
de repente mais tarde "HOLY MOTHERFUCKER ITS THE RINNEGAN OMG SO LEGENDARY BEST EYE TECHNIQUE TOTAL IMBA"
agora sharingan = super saiyajin lvl 5
vai entender
ahh, sem esquecer q byakugan agora vale menos q um binóculo
Agora só falta isso para completar:
![[Imagem: inevitableb.jpg]](http://img18.imageshack.us/img18/4162/inevitableb.jpg)
As an added bullshit bonus:[/quote]
uhashuaehushusahuease pensei a mesma coisa... a serie naruto fico mto focada em sharingan
no começo nego dizia "OMG, BYAKUGAN IS SO AWESOME, IS BETTER THAN SHARINGAN !!!!ELEVEN"
de repente mais tarde "HOLY MOTHERFUCKER ITS THE RINNEGAN OMG SO LEGENDARY BEST EYE TECHNIQUE TOTAL IMBA"
agora sharingan = super saiyajin lvl 5
vai entender
ahh, sem esquecer q byakugan agora vale menos q um binóculo

