07-10-2009, 03:06 PM
[quote name='Naruto' post='1819811' date='Jul 9 2009, 08:31 PM']Querem parar com essa briguinha de interwebz entre vocês. Não há mérito nenhum de ficar falando quem começou com o que. Ataquem a opinião, não o opinador. Senão isso vira narutard flamewar e esses merecem martelada.
Kallahad, ele pode ter te chamado de moleque, mas você insinuou primeiro sobre essa história de psiquiatra ou whatever, não importa quem começou, se isso é birra mais antiga de mil posts atrás, não há a necessidade de responder dessa maneira. Ainda mais chamando ele de coisa pior. Você pode não ter gostado do modo que ele falou, mas ainda ele está atacando a teoria, não o poster (excetuando o caso do "muleque"). Se ele acha a teria fail, ele tem todo o direiro, afinal, ele está atacando a teoria, não os donos delas. A não ser que quem acredita nessas teorias pensem realmente que opinião = a pessoas. Ai só posso recomendar rever isso, senão vai se estressar a toa na net. Não sei se você e/u o Eddy tem algum problemas entre vocês, mas se não for Naruto-related, deixe isso via MP (para ambos). Aqui não é tópico de de lavar a roupa suja.
Você pode por seus argumentos sem ter a necessidade de insinuar coisas. Colocar essas insinuações ou ofensas, isso é no mínimo spam. Tira essa gordura que ajuda mais no argumento ao invés de semear mágoas de interwebz. Isso não tem a ver com personalidade (come on, estamos falando de Internet, não tem essa de personalidade num fórum).
Convenhamos, brigar e se estressar por teorias conspiratórias em um shonen mangá é algo bem duh, so drop this shit already!
EDIT: QUALQUER COISA RELACIONADA A ISSO, VIA MP PLS. SE NÃO FOR ALGO RELACIONADO A NARUTO, WARN POR SPAMMING.[/quote]
E acho que ficou claro que eu chamei de muleque só porque ele se comportou como um né?
O cara em momento algum caiu na discussão, eu em momento algum retruquei as tentativas de ofensa, e ainda assim nego adora mandar merda no ventilador. Eu justamente não discuti caindo o nível porque sei bem o padrão de certos negos aqui na hangar, e AINDA ASSIM rola MAIS reply falando besteira, é do mesmo naipe de uns poucos aqui (Billabong, Threepwood, Maldito, etc, até o Zipp3r deu uma flamewarizada esses dias, e isso é coisa que forum sempre teve e sempre vai ter: gente que não sabe discutir, eu mesmo tive minha fase de flamewar aqui no inicio do forum de war3 versus hyperion e texano, quem tava aqui na época sabe como foi, e pra terem idéia, até o magus, é referência nisso aqui. Não recrimino, só é mulecagem e cedo ou tarde se manca disso).
BTW, sobre o capítulo (e não toco mais em assunto besta como esse do Tobi or whatever por hora):
1 - O lance do naruto ficar tomando combo de 33 hits da guria lá foi algo desnecessário, o cara tá totalmente destruido (denovo, mais do que quando lutou contra o Pain) sem fazer nada, inclusive falar. Um tapa e falação da parte dela seria bem mais coerente, mas não, tem que vir o Sai e a branquela pra parar o showzinho.
2 - O danzou pagando de "omfg, deixa comigo, sou pro" me fez rir, porque contra ninjas randômicos, até o sasuke já falava "deixa comigo" antes do shippuden.
3 - To com a pulga atrás da orelha quanto a essa reunião de kages... E isso principalmente quanto ao killerbee não ter aparecido. Se o Pain for atrás dele (ou se o Kizame der um pau nele, o que acho improvável), tudo indica que o Pain vai pra cima do naruto e a reunião de kages é pra naruto e sua trupe, além do Danzou (sabe-se lá como) resolvem o problema dos ninjas mais fortes das nações aliadas. Ai a casa cai de vez.
4 - Se 3 for verdadeira, teremos a épica batalha de kimimaro e sua trupe versus konoha boys novamente. Todo mundo se unindo para evitar o mal terrível, mas agora seria o team sasuke versus team naruto. Mas bem que eu tava querendo algo diferente por agora (Tipo o Danzou se mostrar de fato um ninja fodão e dar linha para mais série, ou o Sasuke de fato voltar a Konoha antes do esperado, evitando 33 capítulos de rola na bunda com o naruto).
Kallahad, ele pode ter te chamado de moleque, mas você insinuou primeiro sobre essa história de psiquiatra ou whatever, não importa quem começou, se isso é birra mais antiga de mil posts atrás, não há a necessidade de responder dessa maneira. Ainda mais chamando ele de coisa pior. Você pode não ter gostado do modo que ele falou, mas ainda ele está atacando a teoria, não o poster (excetuando o caso do "muleque"). Se ele acha a teria fail, ele tem todo o direiro, afinal, ele está atacando a teoria, não os donos delas. A não ser que quem acredita nessas teorias pensem realmente que opinião = a pessoas. Ai só posso recomendar rever isso, senão vai se estressar a toa na net. Não sei se você e/u o Eddy tem algum problemas entre vocês, mas se não for Naruto-related, deixe isso via MP (para ambos). Aqui não é tópico de de lavar a roupa suja.
Você pode por seus argumentos sem ter a necessidade de insinuar coisas. Colocar essas insinuações ou ofensas, isso é no mínimo spam. Tira essa gordura que ajuda mais no argumento ao invés de semear mágoas de interwebz. Isso não tem a ver com personalidade (come on, estamos falando de Internet, não tem essa de personalidade num fórum).
Convenhamos, brigar e se estressar por teorias conspiratórias em um shonen mangá é algo bem duh, so drop this shit already!
EDIT: QUALQUER COISA RELACIONADA A ISSO, VIA MP PLS. SE NÃO FOR ALGO RELACIONADO A NARUTO, WARN POR SPAMMING.[/quote]
E acho que ficou claro que eu chamei de muleque só porque ele se comportou como um né?
O cara em momento algum caiu na discussão, eu em momento algum retruquei as tentativas de ofensa, e ainda assim nego adora mandar merda no ventilador. Eu justamente não discuti caindo o nível porque sei bem o padrão de certos negos aqui na hangar, e AINDA ASSIM rola MAIS reply falando besteira, é do mesmo naipe de uns poucos aqui (Billabong, Threepwood, Maldito, etc, até o Zipp3r deu uma flamewarizada esses dias, e isso é coisa que forum sempre teve e sempre vai ter: gente que não sabe discutir, eu mesmo tive minha fase de flamewar aqui no inicio do forum de war3 versus hyperion e texano, quem tava aqui na época sabe como foi, e pra terem idéia, até o magus, é referência nisso aqui. Não recrimino, só é mulecagem e cedo ou tarde se manca disso).
BTW, sobre o capítulo (e não toco mais em assunto besta como esse do Tobi or whatever por hora):
1 - O lance do naruto ficar tomando combo de 33 hits da guria lá foi algo desnecessário, o cara tá totalmente destruido (denovo, mais do que quando lutou contra o Pain) sem fazer nada, inclusive falar. Um tapa e falação da parte dela seria bem mais coerente, mas não, tem que vir o Sai e a branquela pra parar o showzinho.
2 - O danzou pagando de "omfg, deixa comigo, sou pro" me fez rir, porque contra ninjas randômicos, até o sasuke já falava "deixa comigo" antes do shippuden.
3 - To com a pulga atrás da orelha quanto a essa reunião de kages... E isso principalmente quanto ao killerbee não ter aparecido. Se o Pain for atrás dele (ou se o Kizame der um pau nele, o que acho improvável), tudo indica que o Pain vai pra cima do naruto e a reunião de kages é pra naruto e sua trupe, além do Danzou (sabe-se lá como) resolvem o problema dos ninjas mais fortes das nações aliadas. Ai a casa cai de vez.
4 - Se 3 for verdadeira, teremos a épica batalha de kimimaro e sua trupe versus konoha boys novamente. Todo mundo se unindo para evitar o mal terrível, mas agora seria o team sasuke versus team naruto. Mas bem que eu tava querendo algo diferente por agora (Tipo o Danzou se mostrar de fato um ninja fodão e dar linha para mais série, ou o Sasuke de fato voltar a Konoha antes do esperado, evitando 33 capítulos de rola na bunda com o naruto).
