07-10-2009, 04:23 PM
Obito eh da msm idade do kakashi, ou seja, n teria como ser danzou, e ainda tem o fato de o danzou ser o lider da AMBU, onde kakashi era um soldier...
Sim, Naruto pretende ver o raikage... e provavelmente alguem dessa vila vai ensinar como controlar a kyubii (eu acho), visto killerbee, yugito nii, pq n o proprio raikage?
Na real... depois do massacre dos uchihas teve liquidação de sharingan no chao... leve 2 por R$ 0,99... agora todo mundo tem.
Sim, Naruto pretende ver o raikage... e provavelmente alguem dessa vila vai ensinar como controlar a kyubii (eu acho), visto killerbee, yugito nii, pq n o proprio raikage?
Na real... depois do massacre dos uchihas teve liquidação de sharingan no chao... leve 2 por R$ 0,99... agora todo mundo tem.

