07-10-2009, 05:20 PM
[quote name='Eddy' post='1820452' date='Jul 10 2009, 02:06 PM']3 - To com a pulga atrás da orelha quanto a essa reunião de kages... E isso principalmente quanto ao killerbee não ter aparecido. Se o Pain for atrás dele (ou se o Kizame der um pau nele, o que acho improvável), tudo indica que o Pain vai pra cima do naruto e a reunião de kages é pra naruto e sua trupe, além do Danzou (sabe-se lá como) resolvem o problema dos ninjas mais fortes das nações aliadas. Ai a casa cai de vez.[/quote]
pain não morreu nao?
anyways, achei interessante esse manga... estou bastante curioso pra ver o encontro do naruto com raikage, vai ser interessante.
Mais interessante ainda vai ser se rolar killerbee x kisame pqp, seria epic naruto battle.
pain não morreu nao?
anyways, achei interessante esse manga... estou bastante curioso pra ver o encontro do naruto com raikage, vai ser interessante.
Mais interessante ainda vai ser se rolar killerbee x kisame pqp, seria epic naruto battle.

