07-21-2009, 09:54 PM
Assisti no SBT o melhor filme policial na minha opnião.
Ronin - Since 1998
![[Imagem: ronin-divx-front_jpg.jpg]](http://havraise.free.fr/covers/ronin-divx-front_jpg.jpg)
De boa, me apavorei de tão bom!
Nunca entendi esse filme ai do dr hannibal, alguém me da uma noção? Nem consegui assistir até o final de tão chato que achei
Ronin - Since 1998
![[Imagem: ronin-divx-front_jpg.jpg]](http://havraise.free.fr/covers/ronin-divx-front_jpg.jpg)
De boa, me apavorei de tão bom!
Nunca entendi esse filme ai do dr hannibal, alguém me da uma noção? Nem consegui assistir até o final de tão chato que achei

