07-22-2009, 01:33 AM
[quote name='Pestilence' post='1804601' date='Jun 24 2009, 02:44 PM']Pior que o primeiro?
Isso é possível?[/quote]
Só eu que achei o primeiro SF o melhor filme trash de todos os tempos? Melhor até que o primeiro do MK!
[quote name='Massaki' post='1814709' date='Jul 4 2009, 02:50 PM']O maquinista eh muito foda. Me fez questionar a lucidez completamente. Quando ficarmos loucos nao somos nos que iremos perceber o_O.
Acabei de ver Pressagio (Knowing) com Nicholas Cage... pqp filme podre.[/quote]
Vi Presságio na estreia...
Pra mim, um cara deu um roteiro para o diretor e falou: "Toma, uma história perfeita. Agora destroi ela em algumas cenas."
Isso é possível?[/quote]
Só eu que achei o primeiro SF o melhor filme trash de todos os tempos? Melhor até que o primeiro do MK!
[quote name='Massaki' post='1814709' date='Jul 4 2009, 02:50 PM']O maquinista eh muito foda. Me fez questionar a lucidez completamente. Quando ficarmos loucos nao somos nos que iremos perceber o_O.
Acabei de ver Pressagio (Knowing) com Nicholas Cage... pqp filme podre.[/quote]
Vi Presságio na estreia...
Pra mim, um cara deu um roteiro para o diretor e falou: "Toma, uma história perfeita. Agora destroi ela em algumas cenas."
[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center]
[/center]</div>