07-25-2009, 05:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-25-2009, 05:39 AM por Mithladwen.)
[quote name='Viper.:RR:.' post='1804001' date='Jun 24 2009, 12:04 AM']El Maquinista é MUITO bom mesmo, da uma agonia fodida de tão magro que o Batman está.
Ontem assisti pela milésima vez Clerks:
![[Imagem: clerks.jpg]](http://www.sfsoc.com/images/movies/clerks.jpg)
Eu gosto bastante desse filme, recomendo para quem tiver um tempo livre.[/quote]
AHEUIAHEUIHAE Clerks rulez!
eu vi o 2 esses dias só pq vi que tinha o King Diamond, é muuuuuuuuuuuiiiitttto bom! HAUEHUAHE
Randal comanda!
todos os do Kevin Smith são massa, e é filme de nerd pra nerd D:
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=b0sc-gS9AqM"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/b0sc-gS9AqM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/b0sc-gS9AqM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
isso que nem curto mto filme de comédia ;P prefiro terror/puliça
vou ver esse que o Rhap falou tbm!
[quote name='AvataR' post='1815482' date='Jul 5 2009, 07:46 PM']Mais um filme do Guy Ritchie muito foda.
Brad Pitt, Del Toro e muitos outros, filme bom demais, e diferente dos mais Hollywoodianos.
Pra quem gostou de Rock'n Rolla e tal, quase todos acham esse bem melhor.[/quote]
sempre preferi o Jogos, Trapaças etc etc, mas revi Snatch e acho que prefiro ele agora... ou não! ahuahhauhuahua
btw o cara usa sempre a mesma formuleta, e os filmes ficam sempre mto fodas =))
esse Maquinista aí eu vi há aaaaaaaaaanos na TV, peguei do meio pro fim, nunca entendi direito... e depois nunca descobri o nome! agora vou pegar de novo pra ver, já que vcs tão falando tanto! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Ontem assisti pela milésima vez Clerks:
![[Imagem: clerks.jpg]](http://www.sfsoc.com/images/movies/clerks.jpg)
Eu gosto bastante desse filme, recomendo para quem tiver um tempo livre.[/quote]
AHEUIAHEUIHAE Clerks rulez!
eu vi o 2 esses dias só pq vi que tinha o King Diamond, é muuuuuuuuuuuiiiitttto bom! HAUEHUAHE
Randal comanda!
todos os do Kevin Smith são massa, e é filme de nerd pra nerd D:
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=b0sc-gS9AqM"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/b0sc-gS9AqM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/b0sc-gS9AqM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
isso que nem curto mto filme de comédia ;P prefiro terror/puliça
vou ver esse que o Rhap falou tbm!
[quote name='AvataR' post='1815482' date='Jul 5 2009, 07:46 PM']Mais um filme do Guy Ritchie muito foda.
Brad Pitt, Del Toro e muitos outros, filme bom demais, e diferente dos mais Hollywoodianos.
Pra quem gostou de Rock'n Rolla e tal, quase todos acham esse bem melhor.[/quote]
sempre preferi o Jogos, Trapaças etc etc, mas revi Snatch e acho que prefiro ele agora... ou não! ahuahhauhuahua
btw o cara usa sempre a mesma formuleta, e os filmes ficam sempre mto fodas =))
esse Maquinista aí eu vi há aaaaaaaaaanos na TV, peguei do meio pro fim, nunca entendi direito... e depois nunca descobri o nome! agora vou pegar de novo pra ver, já que vcs tão falando tanto! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

