Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Viper.:RR:.' post='1804001' date='Jun 24 2009, 12:04 AM']El Maquinista é MUITO bom mesmo, da uma agonia fodida de tão magro que o Batman está.



Ontem assisti pela milésima vez Clerks:



[Imagem: clerks.jpg]



Eu gosto bastante desse filme, recomendo para quem tiver um tempo livre.[/quote]

AHEUIAHEUIHAE Clerks rulez!

eu vi o 2 esses dias só pq vi que tinha o King Diamond, é muuuuuuuuuuuiiiitttto bom! HAUEHUAHE

Randal comanda!



todos os do Kevin Smith são massa, e é filme de nerd pra nerd D:



<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=b0sc-gS9AqM"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/b0sc-gS9AqM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/b0sc-gS9AqM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



isso que nem curto mto filme de comédia ;P prefiro terror/puliça

vou ver esse que o Rhap falou tbm!



[quote name='AvataR' post='1815482' date='Jul 5 2009, 07:46 PM']Mais um filme do Guy Ritchie muito foda.

Brad Pitt, Del Toro e muitos outros, filme bom demais, e diferente dos mais Hollywoodianos.

Pra quem gostou de Rock'n Rolla e tal, quase todos acham esse bem melhor.[/quote]

sempre preferi o Jogos, Trapaças etc etc, mas revi Snatch e acho que prefiro ele agora... ou não! ahuahhauhuahua

btw o cara usa sempre a mesma formuleta, e os filmes ficam sempre mto fodas =))







esse Maquinista aí eu vi há aaaaaaaaaanos na TV, peguei do meio pro fim, nunca entendi direito... e depois nunca descobri o nome! agora vou pegar de novo pra ver, já que vcs tão falando tanto! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />


[Imagem: sign_kianca.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 12-23-2008, 04:08 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 03:10 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 06:26 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-21-2009, 11:17 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 05-03-2009, 02:43 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-06-2009, 01:49 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-23-2009, 11:32 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 07-05-2009, 08:46 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Mithladwen - 07-25-2009, 05:38 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-15-2011, 11:02 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-10-2010, 07:14 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-16-2010, 12:50 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)