07-28-2009, 04:11 PM
Um Sonho de Liberdade
![[Imagem: sonho-de-liberdade-poster01.jpg]](http://www.adorocinema.com/filmes/sonho-de-liberdade/sonho-de-liberdade-poster01.jpg)
Assisti este final de semana, filme maravilhoso, um dos melhores que já vi. Show de atuação de Morgan Freeman e Tim Robbins.
Outros filmes que assisti:
Austrália - Bom. Até a metade o filme é muito chato, só fica bom no final
Quase Irmãos - Divertido. Talvez o melhor filme do Will Ferrell
Gran Torino - Ótimo. Mais um filmaço de Clint Eastwood
![[Imagem: sonho-de-liberdade-poster01.jpg]](http://www.adorocinema.com/filmes/sonho-de-liberdade/sonho-de-liberdade-poster01.jpg)
Assisti este final de semana, filme maravilhoso, um dos melhores que já vi. Show de atuação de Morgan Freeman e Tim Robbins.
Outros filmes que assisti:
Austrália - Bom. Até a metade o filme é muito chato, só fica bom no final
Quase Irmãos - Divertido. Talvez o melhor filme do Will Ferrell
Gran Torino - Ótimo. Mais um filmaço de Clint Eastwood
