07-28-2009, 08:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-28-2009, 08:28 PM por Kallahad.)
[quote name='guarana!' post='1837928' date='Jul 28 2009, 04:44 PM']Problema é aqueles jogadores que fazem as fichas voltadas somente para bater, ficam o jogo todo vijando, e na hora do combate desequilibram horrores...
Eu não curto isso ;x[/quote]
Vai ver vc n tem condições de fazer uma build original e competitiva.
Essa parte da montagem (que muita gente do sul chama de "bonecagem") é na verdade uma das mais divertidas do game. Vc saber montar o personagem, usando a mecânica do jogo pra dar a ele algo original e único é muito bom. Isso enriquece o RPG, não o contrário.
Diga assim, que alguns mestres não sabem mestrar, e alguns jogadores ficam com inveja.
Eu não curto isso ;x[/quote]
Vai ver vc n tem condições de fazer uma build original e competitiva.
Essa parte da montagem (que muita gente do sul chama de "bonecagem") é na verdade uma das mais divertidas do game. Vc saber montar o personagem, usando a mecânica do jogo pra dar a ele algo original e único é muito bom. Isso enriquece o RPG, não o contrário.
Diga assim, que alguns mestres não sabem mestrar, e alguns jogadores ficam com inveja.


Spoiler