07-29-2009, 11:30 AM
Shawshank Redemption apavora demais!
Assisti com o preto O Guerreiro Genghis Khan (Mongol), o filme é enrolado pra cacete e tem pouca ação (pra mim um filme do Genghis Khan tinha que ter um ratio de 50 deaths/minute), mas bom pela parte histórica. Estou no aguardo dos dois filmes de continuação, e espero por mais ação.
Assisti com o preto O Guerreiro Genghis Khan (Mongol), o filme é enrolado pra cacete e tem pouca ação (pra mim um filme do Genghis Khan tinha que ter um ratio de 50 deaths/minute), mas bom pela parte histórica. Estou no aguardo dos dois filmes de continuação, e espero por mais ação.
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]

