07-31-2009, 10:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-31-2009, 10:14 AM por BadHunter.)
AGORA O PAU VAI COMER NEGUINHOOO!
[url="http://www.onemanga.com/Naruto/458/01/"]http://www.onemanga.com/Naruto/458/01/[/url]
Só não entendi pq diabos entrou do nada na história que o naruto ama a sakura...
será q vai acabar o manga daqui a poquinh e tão enfiando uma história dentro da otra oO
[url="http://www.onemanga.com/Naruto/458/01/"]http://www.onemanga.com/Naruto/458/01/[/url]
Só não entendi pq diabos entrou do nada na história que o naruto ama a sakura...
será q vai acabar o manga daqui a poquinh e tão enfiando uma história dentro da otra oO
[center]
[/center]

