08-02-2009, 02:23 PM
[quote name='zGt.Anarchy' post='1842903' date='Aug 2 2009, 12:50 PM']Em instantes veremos o ReasoN entrar aqui e dizer que é normal o PZ ta perdendo assim por que ele sempre foi lixo e até para SOA que também é lixo ele pode perder... EHuehiUHEuiheEUIheiue
No entanto CF bem interessante, legal ver as coisas sendo revividas por aqui[/quote]
concerteza, até pq o pZ n tem nada a ver com essa historia.
No entanto CF bem interessante, legal ver as coisas sendo revividas por aqui[/quote]
concerteza, até pq o pZ n tem nada a ver com essa historia.

