08-03-2009, 04:15 AM
Assisti pelo menos 90% dos filmes citados(se não mais) , e gostaria de destacar 1 que já foi dito mas que não sei se alguém deu muita bola para a recomendação; AMNÉSIA do diretor Christopher Nolan, nem um filme citado até aqui se compara a esse filme, tirando os melhores dos melhores(estilo poderoso chefão,7 samurais adeus lenin etc...)

