08-03-2009, 09:37 AM
Amnésia é meu filme favorito. É o melhor filme do Christopher Nolan até hoje. O roteiro é simplesmente genial!
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|