08-10-2009, 07:23 PM
Oh, meu grupo tem várias miniaturas... Mas foi colecionado com o tempo. Tipo, mais de um cara comprava as miniaturas (pq tantas não cabe em nenhum salário) e a gente junta todas, nem tem essa de "essa eh minha, essa eh sua"
Mas no fim, tipo, não tem como ter as miniaturas de exatamente o que vc vai jogar. Eu mesmo fiz um anão druida no 4.0, e to usando um anão guerreiro como miniatura. fica feio huahuahu, não tem staff, usando aquela armadura pesada. Mas eh o que tem. Então faz assim, compra 2 box com algumas random miniatures, um com um personagem enorme e um com personagens grandes (não tudo de uma vez claro) pela internet (acho q a moonshadows aki de sp encomenda, mas não tenho certeza) só pra ter todos os tamanhos mais usados - se vc quiser qualquer coisa colossal, vai ter q pagar mais de 100 conto em uma miniatura, e se quiser um bixo gargantuan, use a caixa do box com o bixo grande - e o resto, deixa a imaginação...vc nem vai perceber que seu feiticeiro elfo é um lizard depois de umas horas de jogo. Agora isso eh se vc tiver grana. Se não tiver, simplismente pegue um papel dobre em forma de triangulo, imprima um rosto de guerreiro ou mago, corte e jogue como o primeiro dungeons e dragons de tabuleiro msm
Mas no fim, tipo, não tem como ter as miniaturas de exatamente o que vc vai jogar. Eu mesmo fiz um anão druida no 4.0, e to usando um anão guerreiro como miniatura. fica feio huahuahu, não tem staff, usando aquela armadura pesada. Mas eh o que tem. Então faz assim, compra 2 box com algumas random miniatures, um com um personagem enorme e um com personagens grandes (não tudo de uma vez claro) pela internet (acho q a moonshadows aki de sp encomenda, mas não tenho certeza) só pra ter todos os tamanhos mais usados - se vc quiser qualquer coisa colossal, vai ter q pagar mais de 100 conto em uma miniatura, e se quiser um bixo gargantuan, use a caixa do box com o bixo grande - e o resto, deixa a imaginação...vc nem vai perceber que seu feiticeiro elfo é um lizard depois de umas horas de jogo. Agora isso eh se vc tiver grana. Se não tiver, simplismente pegue um papel dobre em forma de triangulo, imprima um rosto de guerreiro ou mago, corte e jogue como o primeiro dungeons e dragons de tabuleiro msm
Multiverse?!
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
</div>
