08-13-2009, 01:12 AM
vi ontem The Killing Room, muito massa, é sobre um projeto lá MK-ULTRA, q era feito por baixo dos panos do governo dos EUA, sobre experiencias mentais e tal, vale a pena ver!
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|