08-19-2009, 12:36 PM
Assisti State of Play
![[Imagem: stateofplay2.jpg]](http://moviesense.files.wordpress.com/2009/05/stateofplay2.jpg)
Muito bom o filme, não é um filme de ação normal, tem uma historia muito massa, e só tem ator foda.
Vale mt a pena! nota 8 !
![[Imagem: stateofplay2.jpg]](http://moviesense.files.wordpress.com/2009/05/stateofplay2.jpg)
Muito bom o filme, não é um filme de ação normal, tem uma historia muito massa, e só tem ator foda.
Vale mt a pena! nota 8 !
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

