08-19-2009, 07:59 PM
Por recomendacao do maome666 vi o filme Nao case se beber.
FIN DEMAIS. Ri pra caralho!
alias, tambem vi o antigo ceech and chong. mto bom tambme heheh
FIN DEMAIS. Ri pra caralho!
alias, tambem vi o antigo ceech and chong. mto bom tambme heheh
O bom de ser filho de macumbeira é que todo dia tem frango no almoço.

