08-21-2009, 05:00 PM
[quote name='Skyward' post='1861507' date='Aug 21 2009, 06:38 PM']na moral qnta teoria retardada hein... implantar 7 bijuus no sasuke? aff...
esse bixo que aparece atras dele é aquela técnica nova que ele diz q iria testar sem dúvida, pode ser que tenha a ver com o ms
mto bom o manga, criou uma expectativa muito grande... só achei podreira o sasuke ganhar dos soldados de ferro tao facil, como ja haviam dito antes, os bixos foram ANBU style, não serviram pra merda nenhuma.[/quote]
concordo em partes...!
o sasuke... mata um anbu... facin facin...^^ pelo que ele jah mostro ate agora..-.-
entao esses samuraizin, acho que nao da nem pro cheiro =p
mas essa teoria dos 7 bijus.... no sasuke... eh muito nada a ver... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nao.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
ACHO EU NEH =P <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
bom mas vai saber neh ..!
estamos falandu de um anime neh =p <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
esse bixo que aparece atras dele é aquela técnica nova que ele diz q iria testar sem dúvida, pode ser que tenha a ver com o ms
mto bom o manga, criou uma expectativa muito grande... só achei podreira o sasuke ganhar dos soldados de ferro tao facil, como ja haviam dito antes, os bixos foram ANBU style, não serviram pra merda nenhuma.[/quote]
concordo em partes...!
o sasuke... mata um anbu... facin facin...^^ pelo que ele jah mostro ate agora..-.-
entao esses samuraizin, acho que nao da nem pro cheiro =p
mas essa teoria dos 7 bijus.... no sasuke... eh muito nada a ver... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nao.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
ACHO EU NEH =P <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
bom mas vai saber neh ..!
estamos falandu de um anime neh =p <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
One for the money. Two for the show!
Sou maduro o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente.
_____________________________________[size="5"][url="http://keydteam.com"]KEYDTEAM.COM[/url][/size]_____________________________________
http://img11.imageshack.us/img11/4606/co...kingsc.gif

