08-22-2009, 10:14 PM
[quote name='Kumppler' post='1861919' date='Aug 22 2009, 12:43 AM']gostando ou nao, o único vilão do naruto q era mal por ser mal, era o orochimaru.
estao surgindo as teorias mais malucas, sobre oq aconteceu com o sasuke etc etc
eu li o manga novamente e vi q o povo viaja d+ .
Quem mais ai viu q o kishi esqueceu 2 vezes a cicatriz do kakashi ?[/quote]
Não conheci nenhum vilão que é mau(com u), vc se enganou hard, o orochimaru ficou doido depois que seus pais morreram e o kishimoto deixa bem claro no mangá.
Um "mau" na visão do kishimoto é obrigatoriamente LOUCO, do mesmo jeito que é no mundo real, não existe um "mau" sem motivo ou sem ser louco(que é praticamente um motivo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />).
O madara teoricamente não é mau, ele quer vingança, ou seja, fizeram algo com ele que ele nao gostou/concordou que todo mundo aqui sabe de cor.
estao surgindo as teorias mais malucas, sobre oq aconteceu com o sasuke etc etc
eu li o manga novamente e vi q o povo viaja d+ .
Quem mais ai viu q o kishi esqueceu 2 vezes a cicatriz do kakashi ?[/quote]
Não conheci nenhum vilão que é mau(com u), vc se enganou hard, o orochimaru ficou doido depois que seus pais morreram e o kishimoto deixa bem claro no mangá.
Um "mau" na visão do kishimoto é obrigatoriamente LOUCO, do mesmo jeito que é no mundo real, não existe um "mau" sem motivo ou sem ser louco(que é praticamente um motivo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />).
O madara teoricamente não é mau, ele quer vingança, ou seja, fizeram algo com ele que ele nao gostou/concordou que todo mundo aqui sabe de cor.
75% de alert por ser glad
jogando mass effect 2 '-'
