08-22-2009, 10:29 PM
[quote name='Thiagooo' post='1862702' date='Aug 22 2009, 09:14 PM']Não conheci nenhum vilão que é mau(com u), vc se enganou hard, o orochimaru ficou doido depois que seus pais morreram e o kishimoto deixa bem claro no mangá.
Um "mau" na visão do kishimoto é obrigatoriamente LOUCO, do mesmo jeito que é no mundo real, não existe um "mau" sem motivo ou sem ser louco(que é praticamente um motivo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />).
O madara teoricamente não é mau, ele quer vingança, ou seja, fizeram algo com ele que ele nao gostou/concordou que todo mundo aqui sabe de cor.[/quote]
eh dificil dizer que orochimaru era mau mesmo.... ele não obrigou o kabuto nem o kimimaro a fazer nada... inclusive a admiração que o kimimaro tinha pelo orochimaru era bem interessante, era a razão de viver do kimimaro.
Um "mau" na visão do kishimoto é obrigatoriamente LOUCO, do mesmo jeito que é no mundo real, não existe um "mau" sem motivo ou sem ser louco(que é praticamente um motivo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />).
O madara teoricamente não é mau, ele quer vingança, ou seja, fizeram algo com ele que ele nao gostou/concordou que todo mundo aqui sabe de cor.[/quote]
eh dificil dizer que orochimaru era mau mesmo.... ele não obrigou o kabuto nem o kimimaro a fazer nada... inclusive a admiração que o kimimaro tinha pelo orochimaru era bem interessante, era a razão de viver do kimimaro.

