02-04-2010, 04:46 PM
[quote name='Thiagooo' post='2028173' date='Feb 4 2010, 05:19 PM']Porra eu achei q foi bom mas tipo, se por acaso depois td q o sasuke fez ele mudar de ideia ou coisa do tipo e terminar tudo certo junto com o naruto, eu vou ficar mto puto... ele tem q morrer ou matar o naruto, do contrário vai ser o negocio mais sem sentido q ja vi.
Se o kishimoto apelar pro "naruto peacemaker" e o sasuke lembrar de quando eram amigos e blablabla, eu paro de ler na hora mano pqp. Tipo aquele negocio da kyuubi falar que se o sasuke matar o naruto ele vai se arrepender, tnc mano... mata logo.
Uma coisa que seria interessante é o naruto escolher entre o amigo ou a vila, matar o sasuke e virar hokage.
Depois disso ai a unica coisa que pode sobrar é o madara e o kabuto, se aparecer mais vilão eu paro de ler q ai ja viro dragon ball(e digamos que db é BEM melhor que naruto).
O próximo mangá com ctza vai ser um lixo pq o dessa semana morreu 1 personagem, o proximo vai ser conversa da sakura e talz e deve acabar com a sakura olhando pro sasuke, ou talvez o kishimoto lembre q o nome do mangá é naruto e vá mostrar algo do tal personagem secundario[/quote]
ahhhhhhhhh todos nós sabemos que vc não vai parar de ler Naruto.
btw realmente seria legal se naruto pegasse o rinnegan pra ele. Ou não.
Se o kishimoto apelar pro "naruto peacemaker" e o sasuke lembrar de quando eram amigos e blablabla, eu paro de ler na hora mano pqp. Tipo aquele negocio da kyuubi falar que se o sasuke matar o naruto ele vai se arrepender, tnc mano... mata logo.
Uma coisa que seria interessante é o naruto escolher entre o amigo ou a vila, matar o sasuke e virar hokage.
Depois disso ai a unica coisa que pode sobrar é o madara e o kabuto, se aparecer mais vilão eu paro de ler q ai ja viro dragon ball(e digamos que db é BEM melhor que naruto).
O próximo mangá com ctza vai ser um lixo pq o dessa semana morreu 1 personagem, o proximo vai ser conversa da sakura e talz e deve acabar com a sakura olhando pro sasuke, ou talvez o kishimoto lembre q o nome do mangá é naruto e vá mostrar algo do tal personagem secundario[/quote]
ahhhhhhhhh todos nós sabemos que vc não vai parar de ler Naruto.
btw realmente seria legal se naruto pegasse o rinnegan pra ele. Ou não.

