02-05-2010, 05:32 PM
[quote name='Caesar' post='2028810' date='Feb 5 2010, 08:00 AM']O Kabuto jurou vingar o Orochimaru, essa é uma luta que ainda vamos ver. Eu espero muito que o Kabuto não seja só um idiota que vai aparecer uma hora pra desafiar o Sasuke, e bata, e apanhe e morra, para depois a história continuar normalmente.
Eu quero muito que o Kabutomaru faça aquele jutsu de ressurreição que o Orochimaru fazia, pra ele trazer o Itachi de volta a vida na luta contra o Sasuke e quebrar aquele merdinha pessoalmente.
Espero que o Kishi tenha essa idéia.[/quote]
akele jutsu de ressurreição n é taaaaaaaao perfeito assim acho
o cara ressucitado deve vir mais fraco q o original, no mesmo estilo dakeles clones do kisame e itachi
mas vai sabe
Eu quero muito que o Kabutomaru faça aquele jutsu de ressurreição que o Orochimaru fazia, pra ele trazer o Itachi de volta a vida na luta contra o Sasuke e quebrar aquele merdinha pessoalmente.
Espero que o Kishi tenha essa idéia.[/quote]
akele jutsu de ressurreição n é taaaaaaaao perfeito assim acho
o cara ressucitado deve vir mais fraco q o original, no mesmo estilo dakeles clones do kisame e itachi
mas vai sabe

