02-06-2010, 12:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2010, 12:23 AM por Ishida.)
Nossa a cara que o eli fez foi @@
Mais sério, sei que postei uns dias atrás sobre topics no hangar, mais acho muito trash a atitude do dourado po de começo
se sentiu mau, sozinho ele mesmo disse que pelas atitudes tava ruim, ai mudou e agora foi grosseiro denovo com dice?
Ta concordo que a parte de rir da cara dele eu faria tb mesmo sendo gay -_-' poder supremos owned, mesmo pq junto com dice acho mo lgl as atitudes do dourado so os momentos trash que me irritam nele.
Mais entenda o lado dice, ele e drag e a hora que ele comento da diva foi simplesmente por orgulho do trabalho dele ele tava entusiasmado, o que custava respeitar e levar de boas? Tenho altos amigos drags e nossa e um trabalho puto dificil MESMO. E geralmente são os gays mais digamos afeminados, por isso sei que e muito mais hard pro dourado aturar o dice do que o sérgio.
Sei que o dourado não e obrigado curtir gays mais tem um pingo de sanidade pq o dice nem voto nele na semana passada e voto nele agoras pela atitude atual oke eu mesmo faria se fosse ele votaria no dourado tb.
E de boas todo mundo fala de respeito tals tals e mesmo esse fórum só tendo "homens" como me falaram antes custa parar de usar termos fulos em relações a gays? Respeito acho que se deve ter não so na vida real :|
No mais michel e noia ne em falar que todos foram na fer pq ela deu imunidade pra Lia.
ps: sei que meu português e péssimo :x boa noite ai.. meu ponto de vista ai xDD
ultimo change , pra mim tanto faz se o fake do eli sair ou o alex xD
Mais sério, sei que postei uns dias atrás sobre topics no hangar, mais acho muito trash a atitude do dourado po de começo
se sentiu mau, sozinho ele mesmo disse que pelas atitudes tava ruim, ai mudou e agora foi grosseiro denovo com dice?
Ta concordo que a parte de rir da cara dele eu faria tb mesmo sendo gay -_-' poder supremos owned, mesmo pq junto com dice acho mo lgl as atitudes do dourado so os momentos trash que me irritam nele.
Mais entenda o lado dice, ele e drag e a hora que ele comento da diva foi simplesmente por orgulho do trabalho dele ele tava entusiasmado, o que custava respeitar e levar de boas? Tenho altos amigos drags e nossa e um trabalho puto dificil MESMO. E geralmente são os gays mais digamos afeminados, por isso sei que e muito mais hard pro dourado aturar o dice do que o sérgio.
Sei que o dourado não e obrigado curtir gays mais tem um pingo de sanidade pq o dice nem voto nele na semana passada e voto nele agoras pela atitude atual oke eu mesmo faria se fosse ele votaria no dourado tb.
E de boas todo mundo fala de respeito tals tals e mesmo esse fórum só tendo "homens" como me falaram antes custa parar de usar termos fulos em relações a gays? Respeito acho que se deve ter não so na vida real :|
No mais michel e noia ne em falar que todos foram na fer pq ela deu imunidade pra Lia.
ps: sei que meu português e péssimo :x boa noite ai.. meu ponto de vista ai xDD
ultimo change , pra mim tanto faz se o fake do eli sair ou o alex xD
[right][url="http://img121.imageshack.us/i/zlya7n.png/"]
[/url][/right]
[right] Itera ~ WoW Retireedd[/right][right] Ishida ~ RaG Retireedd[/right]
