02-06-2010, 03:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2010, 03:43 PM por Kallahad.)
Ridículo o que o Dicésar está fazendo...saindo pelos cantos da casa soltando opinião pra todos os outros da casa, com juízo de valor, e instigando o conceito negativo pros outros em relação ao mestre, e ainda falando PELOS outros ...tentando fazer a cabeça de todos os participantes...isso nunca deu certo no BBB, espero que não dê certo de novo e que ele saia o mais rápido possível.


Spoiler