02-07-2010, 10:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2010, 10:39 PM por Kallahad.)
Cara, essa Lia fala muito! Acho que vou mudar meu voto de Uilian pra Lia ...de boa merece uma lapada no pé da orelha!
|
BBB10 - Mestre Dourado Campeao
|
|
02-07-2010, 10:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2010, 10:39 PM por Kallahad.)
Cara, essa Lia fala muito! Acho que vou mudar meu voto de Uilian pra Lia ...de boa merece uma lapada no pé da orelha!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|