02-09-2010, 08:13 PM
Dourado diz: Ah lia eu tb quero ficar, mas eu sei la... sou sempre o azarado da turma.
RLX MANO!!! HANGAR ESTA DO SEU LADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RLX MANO!!! HANGAR ESTA DO SEU LADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)

