02-09-2010, 08:30 PM
Se acontecer isso espero que o naruto mate os dois e vire hokage, vai ser bem legal ver os 2 piores personagens morrerem... mas provavelmente o naruto jesus cristo vai perdoar os pecados dos dois e vão viver como se não houvesse acontecido nada em konoha.
Ou melhor, o sasuke recusar e matar também a sakura e dar um double kill(duvido que o kishimoto faria algo dão bom assim principalmente pq shoujo é tão previsivel).
Questão que acabei de pensar agora, quem será o novo hokage na sua opnião?
Ou melhor, o sasuke recusar e matar também a sakura e dar um double kill(duvido que o kishimoto faria algo dão bom assim principalmente pq shoujo é tão previsivel).
Questão que acabei de pensar agora, quem será o novo hokage na sua opnião?
75% de alert por ser glad
jogando mass effect 2 '-'
