02-09-2010, 08:37 PM
realmente esses fillers são nojentos
eles colocam uns meros mortais e até mesmo alguns mais fortes em níveis quase iguais aos fodões
um caso bem clássico é ver esses fillers que o naruto sofre pra matar/vencer sempre alguém que é um merdinha/tem poder nenhum
aí ele vai lá contra um akatsuki e simplesmente arregaça.. -.-
outro caso clássico é o Sai que parece tão medíocre quando comparado com o próprio Yamato, sendo que ele foi escolhido a dedo pelo velho, além de ser da ANBU NE..
não desmerecendo o yamato, já que ele foi escolhido direto pela tsunade, mas porra o Sai tinha que ter PELO MENOS o mesmo nível de poder que ele
esse velho não treina nego fraco na NE, caralho
só ver os ex-membros o quanto são/foram fortes (itachi e kakashi)
outra coisa que acho tosco no naruto, é exatamente isso
a ANBU é o esquadrão de morte, de caça e eles geralmente são tão facilmente mortos/derrotados que chega a dar nojo
porra o objetivo deles é pegar nego fodão (sasuke, itachi, orochimaru e todos os kras da akatsuki) aí vem um nego bem tosquinho e capota todos eles com um único jutsu -.-
e tbm acho que o jiraya apesar de velho deveria ter dado mto mais trabalho pro pain do que foi mostrado, pq afinal de contas é o JIRAYA PORRAAAA
é simplesmente o personagem secundário mais importante (até agora)
visto que a vida dele envolve todos os personagens secundários e o principal
eh ele o elo de todos e ele treinou e foi treinado por nego que era MUITO foda ¬¬
analisa comigo:
aluno do terceiro (que o orochimaru chama de "O maior de todos os ninjas ainda vivo" quando luta com ele)
professor do quarto (o raio de konoha)
considerado um lendario ao lado do orochimaru e tsunade
professor do naruto que é o personagem principal e obvio que será o mais forte
tinha aquela técnica, do modo eremita, incompleta, mas tinha
era apaixonado pela tsunade
deu o nome do naruto e por consequencia era o padrinho dele
ensinou os valores primordiais pro naruto, mesmo com aquele jeito fanfarrão
e morreu de forma até meio tosca
aff :/
no caso do itachi eu até entendi a morte dele pq como o zetzu disse, ele tava devastado por alguma doença/lutas anteriores, fora que o sharingan tava consumindo ele
blééé
eles colocam uns meros mortais e até mesmo alguns mais fortes em níveis quase iguais aos fodões
um caso bem clássico é ver esses fillers que o naruto sofre pra matar/vencer sempre alguém que é um merdinha/tem poder nenhum
aí ele vai lá contra um akatsuki e simplesmente arregaça.. -.-
outro caso clássico é o Sai que parece tão medíocre quando comparado com o próprio Yamato, sendo que ele foi escolhido a dedo pelo velho, além de ser da ANBU NE..
não desmerecendo o yamato, já que ele foi escolhido direto pela tsunade, mas porra o Sai tinha que ter PELO MENOS o mesmo nível de poder que ele
esse velho não treina nego fraco na NE, caralho
só ver os ex-membros o quanto são/foram fortes (itachi e kakashi)
outra coisa que acho tosco no naruto, é exatamente isso
a ANBU é o esquadrão de morte, de caça e eles geralmente são tão facilmente mortos/derrotados que chega a dar nojo
porra o objetivo deles é pegar nego fodão (sasuke, itachi, orochimaru e todos os kras da akatsuki) aí vem um nego bem tosquinho e capota todos eles com um único jutsu -.-
e tbm acho que o jiraya apesar de velho deveria ter dado mto mais trabalho pro pain do que foi mostrado, pq afinal de contas é o JIRAYA PORRAAAA
é simplesmente o personagem secundário mais importante (até agora)
visto que a vida dele envolve todos os personagens secundários e o principal
eh ele o elo de todos e ele treinou e foi treinado por nego que era MUITO foda ¬¬
analisa comigo:
aluno do terceiro (que o orochimaru chama de "O maior de todos os ninjas ainda vivo" quando luta com ele)
professor do quarto (o raio de konoha)
considerado um lendario ao lado do orochimaru e tsunade
professor do naruto que é o personagem principal e obvio que será o mais forte
tinha aquela técnica, do modo eremita, incompleta, mas tinha
era apaixonado pela tsunade
deu o nome do naruto e por consequencia era o padrinho dele
ensinou os valores primordiais pro naruto, mesmo com aquele jeito fanfarrão
e morreu de forma até meio tosca
aff :/
no caso do itachi eu até entendi a morte dele pq como o zetzu disse, ele tava devastado por alguma doença/lutas anteriores, fora que o sharingan tava consumindo ele
blééé
![[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]](http://img213.imageshack.us/img213/5452/14387956ab0copy1do5.jpg)
