02-14-2010, 02:18 AM
Assisti "The Road"
Conta a historia de um pai e seu filho tentando sobreviver em um mundo pós apocaliptico. Muito bonito o filme, gostei bastante. Não tem muito climax, mas vale a pena, nota 7.7 na imdb.
Conta a historia de um pai e seu filho tentando sobreviver em um mundo pós apocaliptico. Muito bonito o filme, gostei bastante. Não tem muito climax, mas vale a pena, nota 7.7 na imdb.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

