02-14-2010, 11:48 PM
[quote name='Fog' post='2037377' date='Feb 14 2010, 01:44 PM']Ai que ta, eu estou esperando ele se tornar o mais fuderoso até hoje.Mas ja perdi a esperança.[/quote]
Eu sei que faz mais de 100 edições, mas...
[url="http://www.onemanga.com/Naruto/370/11/"]http://www.onemanga.com/Naruto/370/11/[/url]
ainda tenho fé.
Eu sei que faz mais de 100 edições, mas...
[url="http://www.onemanga.com/Naruto/370/11/"]http://www.onemanga.com/Naruto/370/11/[/url]
ainda tenho fé.
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

