02-16-2010, 06:39 AM
Pow lembro que sempre fui um player random de war 3 e la sempre o povo era legal não tinha pessoas rude como antigamente tinha aqui queria saber oq aconteceu com o warcraft 3 e o frozen throne foi abandonado?
muito hacks?
como ta?
muito hacks?
como ta?

