02-16-2010, 09:30 AM
kra nunca q kakashi vai matar sasuke..
porem uma luta entra kakashi e sasuke seria a coisa mais foda q eu queria ver, ate pq nunca spereei isos no anime.
porem uma luta entra kakashi e sasuke seria a coisa mais foda q eu queria ver, ate pq nunca spereei isos no anime.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

