02-16-2010, 10:04 AM
Hmmm, tá de acordo com o que disseram sobre esse ano ser o ano do Kakashi, talvez não achem ele tão foda como aqui lá nos amarelos, logo ele quer dar todas as razões pro kakashi virar hokage, sendo que em maioria das lutas, ele sempre saia zuado.
Se bem que não sei como ele vai melhorar o kakashi, espero que não seja aquele jeito " eu estava guardando isso bla bla bla vou tirar o selo aí " kakashi is evolving! kakashi is now kakashikabuterimon! " e sai dando porrada "
Acho que todos concordamos que por lvl kakashi é um tier bem mais abaixo do que Jiraya Tsunade Sarutobi etc, logo algum desenvolvimento que justifique um aumento de poder pra ele seria a justificativa final pra ele virar hokage, pq ao meu ver, Sasuke e Naruto já tem habilidade o suficiente pra peitar ele.
Se bem que não sei como ele vai melhorar o kakashi, espero que não seja aquele jeito " eu estava guardando isso bla bla bla vou tirar o selo aí " kakashi is evolving! kakashi is now kakashikabuterimon! " e sai dando porrada "
Acho que todos concordamos que por lvl kakashi é um tier bem mais abaixo do que Jiraya Tsunade Sarutobi etc, logo algum desenvolvimento que justifique um aumento de poder pra ele seria a justificativa final pra ele virar hokage, pq ao meu ver, Sasuke e Naruto já tem habilidade o suficiente pra peitar ele.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

