02-17-2010, 04:13 PM
[url="http://blogs.r7.com/daniel-castro/2010/02/17/dicesar-sera-castigado-por-falar-demais-sobre-viagem-a-bahia/"]http://blogs.r7.com/daniel-castro/2010/02/...viagem-a-bahia/[/url]
Eu queria ver a bronca do boninho no dicesar uaheuhaueha .
Eu queria ver a bronca do boninho no dicesar uaheuhaueha .

