02-17-2010, 08:48 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='2039580' date='Feb 17 2010, 09:24 PM']manga essa semana foi xinfrinho.
cade os bibinhas pra falar q Nao foi muito bom, teve conversa e mostrou o ponto de vista da sociedade intelectual narutiana..?[/quote]
O mangá nem foi ruim, eu gostei, só não teve muito conteúdo.
cade os bibinhas pra falar q Nao foi muito bom, teve conversa e mostrou o ponto de vista da sociedade intelectual narutiana..?[/quote]
O mangá nem foi ruim, eu gostei, só não teve muito conteúdo.

