02-17-2010, 10:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-17-2010, 11:12 PM por poker.)
Parabéns dourado. Faturou um palio 0 km.
Acho que não vao mostrar o nome de quem tirou as fotos na votação
Acho que não vao mostrar o nome de quem tirou as fotos na votação

