02-18-2010, 01:12 PM
dia do lider,quero botar a morango no paredao,cheia do leva e traz,fazendo intriga e armando pra mim pelas beiradas..x9 legal,ta na mira.D!
Douradodisse há 3h.
[url="http://bbb.globo.com/BBB10/Pordentrodobbb/0,,PDO0-17838-1-1,00.html"]http://bbb.globo.com/BBB10/Pordentrodobbb/...838-1-1,00.html[/url]
Douradodisse há 3h.
[url="http://bbb.globo.com/BBB10/Pordentrodobbb/0,,PDO0-17838-1-1,00.html"]http://bbb.globo.com/BBB10/Pordentrodobbb/...838-1-1,00.html[/url]
[center]
![[Imagem: HSye9qO.jpg]](http://i.imgur.com/HSye9qO.jpg)
[/center]

