02-18-2010, 02:49 PM
Quem tava vendo agora?
Dourado says: fiquei sabendo que tu foi fazer intriga de mim com os outros ontem.
Angélica: o que eu falo pros outros eu falo na tua frente também.
Dourado: e dai? Tu é fofoqueira e tenho dito.
Angélica: MAS EU FALO O QUE EU QUISER
Dourado: que bom, eu to me lixando pro que tu fala, mas já falei: tu é FOFOQUEIRA.
Tenho nojo de gente que manda esses EU FALO O QUE EU QUISER. Normalmente quem tem consciência do que realmente é "falar o que quiser", não fala que fala o que quiser e não fala besteira, pois sabe o que acarreta esse tipo de liberdade.
E agora o Dourado ta falando pra Fernanda "oh lah, intriguenta x9 (apontando pra Angélica), aquele papo que a gente teve ela foi fofocar e falou pra todo mundo as coisas que conversamos aquele dia de amizade, afinidade, jogo, veio todo mundo me perguntar meus posicionamentos. Ela foi fazer complô e fofoca. X9, cagueta, dedo-duro, fofoqueira, leva e trás. Sem personalidade. A mim não engana. Se eu tiver que sair, foda-se, mas eu não fico quieto pra fofoqueira."
HAHAHAHAHA, ele tá bem brabo. E eu to achando a Angélica TOSQUISSIMA. Ela parecia ter bom senso, mas do nada virou uma louca desvairada.
Dourado says: fiquei sabendo que tu foi fazer intriga de mim com os outros ontem.
Angélica: o que eu falo pros outros eu falo na tua frente também.
Dourado: e dai? Tu é fofoqueira e tenho dito.
Angélica: MAS EU FALO O QUE EU QUISER
Dourado: que bom, eu to me lixando pro que tu fala, mas já falei: tu é FOFOQUEIRA.
Tenho nojo de gente que manda esses EU FALO O QUE EU QUISER. Normalmente quem tem consciência do que realmente é "falar o que quiser", não fala que fala o que quiser e não fala besteira, pois sabe o que acarreta esse tipo de liberdade.
E agora o Dourado ta falando pra Fernanda "oh lah, intriguenta x9 (apontando pra Angélica), aquele papo que a gente teve ela foi fofocar e falou pra todo mundo as coisas que conversamos aquele dia de amizade, afinidade, jogo, veio todo mundo me perguntar meus posicionamentos. Ela foi fazer complô e fofoca. X9, cagueta, dedo-duro, fofoqueira, leva e trás. Sem personalidade. A mim não engana. Se eu tiver que sair, foda-se, mas eu não fico quieto pra fofoqueira."
HAHAHAHAHA, ele tá bem brabo. E eu to achando a Angélica TOSQUISSIMA. Ela parecia ter bom senso, mas do nada virou uma louca desvairada.
[center]
![[Imagem: HSye9qO.jpg]](http://i.imgur.com/HSye9qO.jpg)
[/center]

