02-18-2010, 06:54 PM
Vide Kakashi vs Kankuzo, mto boa e ele parece q esta lutando normalmente, n usou nenhuma tecnica foda e msm assim estava controlando a luta.
Contra o pain, ele iria levar o corpo principal, mas apareceu o demon path la para defender.
No overall. acredito q ele esteja mto bem, como um dos ninjas tops, alem do mais, ainda tem uma tecnica do MS unica.
Contra o pain, ele iria levar o corpo principal, mas apareceu o demon path la para defender.
No overall. acredito q ele esteja mto bem, como um dos ninjas tops, alem do mais, ainda tem uma tecnica do MS unica.

